CopystaCopysta

Instagram Online Web Viewer

en

#entendedoresentenderão • Browse images about entendedoresentenderão at Instagram

New images about #entendedoresentenderão. List medias tagged with entendedoresentenderão from real instagram users and share them

Browse kaoliveira1986's Instagram Que delicia de foto! Hahahaha #entendedoresentenderão #dedomingo #amizade #amizadeantiga 1525975231063544333_404604150

Que delicia de foto! Hahahaha #entendedoresentenderão #dedomingo #amizade #amizadeantiga

Share 0 13
Browse kayanisilva_'s Instagram Tava muito lotado, quase não entro, e um tal de Getúlio foi pisoteado na entrada 😂 #Whind #entendedoresentenderão #voltesempre #aiaigetulio #tudoépockemon 1525896366948492112_1365617621

Tava muito lotado, quase não entro, e um tal de Getúlio foi pisoteado na entrada 😂 #whind #entendedoresentenderão #voltesempre #aiaigetulio #tudoépockemon

Share 2 20
Browse monicayamada's Instagram O Cenário econômico atual  com palestrante top e os MELHORES PROFESSORES: Eunapio, Ailton, Regina, Valter e Luís Carlos 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 #CESUPA #CO7 ⭐️🎗TEM UM INTRUSO 🤢NA MINHA FOTO 🙄 #entendedoresentenderão 1248064407571188607_270351457

O Cenário econômico atual com palestrante top e os MELHORES PROFESSORES: Eunapio, Ailton, Regina, Valter e Luís Carlos 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 #cesupa #co7⭐️🎗TEM UM INTRUSO 🤢NA MINHA FOTO 🙄 #entendedoresentenderão

Share 1 27
Browse danielametropolo's Instagram Minha obra de arte de hoje!!! 😷😃❤️ #nemsouendodontista #masadoroumacesso #adoroumapulpecto #entendedoresentenderão @livoca30 @dryrodrigues @ac_castro1 1475590436156804519_46250986

Minha obra de arte de hoje!!! 😷😃❤️ #nemsouendodontista #masadoroumacesso #adoroumapulpecto #entendedoresentenderão @livoca30 @dryrodrigues @ac_castro1

Share 15 50
Browse theus_carv_'s Instagram Eai tô bem ?? #entendedoresentenderão 1525820307775295588_3502772039

Eai tô bem ?? #entendedoresentenderão

Share 0 8
Browse gi_ariyoshi's Instagram Melhor balança ainda é o espelho 👊💥 ( #entendedoresentenderão )

#bichoeplantanospm🎀
#senhorpaleo
#segueoplano
#healthylife #healthylifestyle 
#tanquinha 
#metodo4mind 
#ironfitness 
#fitnesswomen #fitness 
#treino #musculacao 1525820906210635432_1652778429

Melhor balança ainda é o espelho 👊💥 ( #entendedoresentenderão ) #bichoeplantanospm🎀 #senhorpaleo #segueoplano #healthylife #healthylifestyle #tanquinha #metodo4mind #ironfitness #fitnesswomen #fitness #treino #musculacao

Share 3 36
Browse gilcianeramos's Instagram Seja uma pessoa boa, mas não perca seu tempo provando isso!

#entendedoresentenderão #festadopovodedeus #CristomeAma #soufeliz #soubela #elemefezassim 1525787886350593134_503865162

Seja uma pessoa boa, mas não perca seu tempo provando isso! #entendedoresentenderão #festadopovodedeus #cristomeama #soufeliz #soubela #elemefezassim

Share 1 30
Browse larde3's Instagram Boa noite lindezas! Pra finalizar o dia estou assistindo um desenho das antigas com filhote! Ele ama esse canal @tooncast_brasil ... meu filho é tão vintage 😂💙 E eu viajo no tempo assistindo! #ohqueridaohqueridaohqueridaclementina #entendedoresentenderão #boanoite #boanoitedolarde3 #amomeufilho #meumundoazul #amanhatemais #instaamigas2017 #centraldasdonasdecasa #amigasqueseseguem #sempreseguimosasamigas #donadecasa #donadecasaquetrabalhafora #obrigadameusdeus #fui 1525775380219181649_5491000730

Boa noite lindezas! Pra finalizar o dia estou assistindo um desenho das antigas com filhote! Ele ama esse canal @tooncast_brasil ... meu filho é tão vintage 😂💙 E eu viajo no tempo assistindo! #ohqueridaohqueridaohqueridaclementina #entendedoresentenderão #boanoite #boanoitedolarde3 #amomeufilho #meumundoazul #amanhatemais #instaamigas2017 #centraldasdonasdecasa #amigasqueseseguem #sempreseguimosasamigas #donadecasa #donadecasaquetrabalhafora #obrigadameusdeus #fui

Share 1 60
Browse pameellaqueiroz's Instagram Um brinde à Dra e dRupa mais top das top das top, vc sabe o q é top? Rã então ! #entendedoresentenderão kkkk 
Tali, meu amor te desejo tudo de melhor hoje e sempre !! Que Deus esteja sempre cntg te direcionando em tudo! 
A dRupa q entende suas alterações repentinas de humor como se fosse ela! 
Saudades de tu tali, das nossa risadas, aah..se as paredes daquele box falasse kkk 
Venha logo pra sua terra viu Talita Ghiovanni, rum ! Amoooo ❤️ 1525772276912552040_2043044216

Um brinde à Dra e dRupa mais top das top das top, vc sabe o q é top? Rã então ! #entendedoresentenderão kkkk Tali, meu amor te desejo tudo de melhor hoje e sempre !! Que Deus esteja sempre cntg te direcionando em tudo! A dRupa q entende suas alterações repentinas de humor como se fosse ela! Saudades de tu tali, das nossa risadas, aah..se as paredes daquele box falasse kkk Venha logo pra sua terra viu Talita Ghiovanni, rum ! Amoooo ❤️

Share 3 75
Browse patriciacavalcante's Instagram Verdade! Haja maturidade! ❤️😍 #entendedoresentenderão  #gratidao #paz  #deusnocomandosempre 1525739424054567561_181173691

Verdade! Haja maturidade! ❤️😍 #entendedoresentenderão #gratidao #paz #deusnocomandosempre

Share 8 29
Browse cailacarim's Instagram A ZOEIRA NÃO PODE ACABAR, catem a bolsinha pra combinar KKKKKKK (só pra quem tá acompanhando  o mystories de hoje) #apropria #entendedoresentenderão #lookdodia #nudes #issoétudopessoal #mirandasings #hatersbackoff 😂😂😂😂😂😂🤗 1525703426917419514_197408016

A ZOEIRA NÃO PODE ACABAR, catem a bolsinha pra combinar KKKKKKK (só pra quem tá acompanhando o mystories de hoje) #apropria #entendedoresentenderão #lookdodia #nudes #issoétudopessoal #mirandasings #hatersbackoff😂😂😂😂😂😂🤗

Share 130 1.12K
Browse horadamiss's Instagram E a 4ª candidata ao Miss Santa Catarina Be Emotion, a qual iremos conhecer um pouco mais, é a Maria Eduarda Tavares, representante de Joinville.
.
Maria Eduarda, 19 anos, 1,75 de altura, estudante de publicidade e propaganda na Bom Jesus IELUSC.
.
Nascida em Joinville, ela foi criada pelos seus pais, porém, como eles trabalhavam e estudavam, boa parte de sua infância foi compartilhada com sua avó.
.
Ainda criança, sua avó matrículava-a em diversas atividades, como; ballet, jazz, judô, capoeira, natação, nado sincronizado e inglês.
Sim! Ela fez de tudo um pouco!
.
Duda modelou por 2 anos durante a pré-adolescência. (dos 12 aos 14 anos).
.
Em concursos, ela estreou no Miss Joinville, competição em que conquistou sua primeira e atual coroa.
.
Após a conquista em sua cidade, ela recebeu apoio de uma academia e uma clínica de estética. Com treinos, dieta, sessões em clínica de estética e aulas de inglês (que ja possuí nivel avançado), ela segue em forte preparação para a competição estadual.
.
Maria Eduarda é uma das líderes do projeto "Deeper", que tem objetivo de evangelismo nas faculdades.
"A gente faz um encontro semanal e conversa sobre alguns temas. O dessa semana por exemplo foi o Significado da Vida" - conta ela.
.
Nas horas vagas, estar com sua família, amigas da igreja e seu namorado são prioridades. Entre seus hobbies preferidos, estão assistir filmes e séries.
.
Sua série favorita é Pretty Little Liars, série que ela acompanha desde os 14 anos.(Se você tiver alguma dúvida sobre essa série... é só falar com a Duda! rsrs)
.
Ela não tem um filme preferido, mas, amou e indica "A Cabana", que foi o último que ela assistiu.
.
Sua comida preferida é macarrão com salsicha. (E eu como bom curitibano, precisei corrigi-lá e explicar que não é "salsicha" é "vina". #EntendedoresEntenderão rsrs)
.
Grécia e Itália estão entre os principais destinos que vislumbra conhecer.
.
Duda, o time do #horadamiss te deseja muita sorte e sucesso nesse próximo desafio! 👑💙😍 1525692101743719146_5331705787

E a 4ª candidata ao Miss Santa Catarina Be Emotion, a qual iremos conhecer um pouco mais, é a Maria Eduarda Tavares, representante de Joinville. . Maria Eduarda, 19 anos, 1,75 de altura, estudante de publicidade e propaganda na Bom Jesus IELUSC. . Nascida em Joinville, ela foi criada pelos seus pais, porém, como eles trabalhavam e estudavam, boa parte de sua infância foi compartilhada com sua avó. . Ainda criança, sua avó matrículava-a em diversas atividades, como; ballet, jazz, judô, capoeira, natação, nado sincronizado e inglês. Sim! Ela fez de tudo um pouco! . Duda modelou por 2 anos durante a pré-adolescência. (dos 12 aos 14 anos). . Em concursos, ela estreou no Miss Joinville, competição em que conquistou sua primeira e atual coroa. . Após a conquista em sua cidade, ela recebeu apoio de uma academia e uma clínica de estética. Com treinos, dieta, sessões em clínica de estética e aulas de inglês (que ja possuí nivel avançado), ela segue em forte preparação para a competição estadual. . Maria Eduarda é uma das líderes do projeto "Deeper", que tem objetivo de evangelismo nas faculdades. "A gente faz um encontro semanal e conversa sobre alguns temas. O dessa semana por exemplo foi o Significado da Vida" - conta ela. . Nas horas vagas, estar com sua família, amigas da igreja e seu namorado são prioridades. Entre seus hobbies preferidos, estão assistir filmes e séries. . Sua série favorita é Pretty Little Liars, série que ela acompanha desde os 14 anos.(Se você tiver alguma dúvida sobre essa série... é só falar com a Duda! rsrs) . Ela não tem um filme preferido, mas, amou e indica "A Cabana", que foi o último que ela assistiu. . Sua comida preferida é macarrão com salsicha. (E eu como bom curitibano, precisei corrigi-lá e explicar que não é "salsicha" é "vina". #EntendedoresEntenderão rsrs) . Grécia e Itália estão entre os principais destinos que vislumbra conhecer. . Duda, o time do #horadamisste deseja muita sorte e sucesso nesse próximo desafio! 👑💙😍

Share 2 88
Browse mayaramello's Instagram Chá Surpresa 👰🏽☕️🛍(textão). Ontem fui surpreendida com um chá super lindo! E claro, me emocionei! Me emocionei porque não pretendia fazer um chá por uma série de motivos (principalmente tempo e investimento) ... E eu que sempre me achei esperta, me senti a "trouxa" porque fui muito enganada, percebe-se pela minha falta de produção (sem make 😳). Mas fui a trouxa mais feliz do mundo! Feliz porque ganhei muitos presentes lindos, claro, mas principalmente porque sei que as mulheres que estavam lá, são mulheres com muitos a fazeres, trabalham, estudam, cuidam de filhos e mesmo assim dedicaram parte do tempo delas a mim, pra planejar, pra pensar nos detalhes e pra passar a tarde de domingo comigo. Isso que me emociona, saber dos bastidores, saber que sou tão especial pra elas quanto elas são pra mim ! Amo vcs, irmãs, Mamis, Vova, tias, primas, sogra, amigas 😍. Mais uma vez obrigada a todas! Aguenta coração que julho tá aí ! #bride #chásupresa #proibidoparahomens #mayejo #chádamay #panela #lingerie #dançadacadeira #entendedoresentenderão 1525680364898257218_400016407

Chá Surpresa 👰🏽☕️🛍(textão). Ontem fui surpreendida com um chá super lindo! E claro, me emocionei! Me emocionei porque não pretendia fazer um chá por uma série de motivos (principalmente tempo e investimento) ... E eu que sempre me achei esperta, me senti a "trouxa" porque fui muito enganada, percebe-se pela minha falta de produção (sem make 😳). Mas fui a trouxa mais feliz do mundo! Feliz porque ganhei muitos presentes lindos, claro, mas principalmente porque sei que as mulheres que estavam lá, são mulheres com muitos a fazeres, trabalham, estudam, cuidam de filhos e mesmo assim dedicaram parte do tempo delas a mim, pra planejar, pra pensar nos detalhes e pra passar a tarde de domingo comigo. Isso que me emociona, saber dos bastidores, saber que sou tão especial pra elas quanto elas são pra mim ! Amo vcs, irmãs, Mamis, Vova, tias, primas, sogra, amigas 😍. Mais uma vez obrigada a todas! Aguenta coração que julho tá aí ! #bride #chásupresa #proibidoparahomens #mayejo #chádamay #panela #lingerie #dançadacadeira #entendedoresentenderão

Share 6 106
Browse bruninhaubatuba's Instagram Ter filhos é....superar seus limites SOPA delícia feita pela mamãe!!!!!!! #euquefiz #atéprovei #entendedoresentenderão 1525643125618523903_1413593610

Ter filhos é....superar seus limites SOPA delícia feita pela mamãe!!!!!!! #euquefiz #atéprovei #entendedoresentenderão

Share 3 25
Browse lu_silvaraujo's Instagram Almocinho leve para uma consciência nada leve 😂😂 Ainda bem que mais tarde tem #murph 😬

#entendedoresentenderão #crossfit 1525569229986135599_1908636097

Almocinho leve para uma consciência nada leve 😂😂 Ainda bem que mais tarde tem #murph😬 #entendedoresentenderão #crossfit

Share 1 233
Browse paulinhajacke's Instagram Se alguém lhe disser que você nunca vai conseguir... apenas diga: "Se errar eu aprendo, mas se eu conseguir EU TE ENSINO..." 👊👊👊
#entendedoresEntenderão
#CopaInteriorAquatlhon2017 
#teamPaiola 1525559676509598905_194459905

Se alguém lhe disser que você nunca vai conseguir... apenas diga: "Se errar eu aprendo, mas se eu conseguir EU TE ENSINO..." 👊👊👊 #entendedoresEntenderão #copainterioraquatlhon2017 #teampaiola

Share 5 53
Browse france_dany's Instagram De bobinha ela só tem a cara... #EntendedoresEntenderão 1525516804397505269_1809566931

De bobinha ela só tem a cara... #EntendedoresEntenderão

Share 0 21
Browse garotazul's Instagram "União, trabalho, força e positividade, sempre valem mais!
Faz a diferença no final e sempre fala mais!"
🎶

E como faz diferença... #EntendedoresEntenderão 
#ORappa 1525475218067728902_31534438

"União, trabalho, força e positividade, sempre valem mais! Faz a diferença no final e sempre fala mais!" 🎶 E como faz diferença... #EntendedoresEntenderão #orappa

Share 2 26
Load More